DAZN lança dois canais gratuitos de futebol com anúncios, quando chegam no Brasil?

A plataforma de streaming DAZN, especializada em esportes, optou pelo modelo FAST (televisão gratuita com suporte a anúncios) para o lançamento de dois novos canais chamados DAZN FAST+ e DAZN FAST, que transmitirão gratuitamente conteúdo esportivo ao vivo das principais ligas europeias de futebol.

Estes novos canais transmitirão jogos de futebol ao vivo da LaLiga espanhola, Serie A italiana e Ligue 1 francesa, além de documentários exclusivos do DAZN Original. DAZN FAST chega ao Samsung TV Plus

No momento, o desembarque desses dois novos canais DAZN gratuitos é limitado no momento à Alemanha . Allí, las dos primeras retransmisiones de fútbol en directo serán el partido del Paris Saint Germain contra el Estrasburgo el 28 de diciembre y el Valladolid contra el Real Madrid del 30 de diciembre.

#image_title

O que sei pretende con estos canales es fomentar el posible número de suscripciones ampliando el alcance del contenido y animando a los espectadores a suscribirse al servicio completo, que incluye fútbol en directo de la Bundesliga y la UEFA Champions League por 29,99 euros al mes.

“Con este paquete conjunto y la integración de [ambos] canales lineales y FAST de DAZN… una vez más estamos facilitando que los fans de los deportes disfruten de nuestro servicio en cualquier momento y en cualquier lugar. Essa parceria é mais um passo para disponibilizar o DAZN para um grupo [mais amplo] de amantes do esporte”, afirmou Alice Mascia, CEO da DAZN para Alemanha, Áustria e Suíça (DACH).

Os dois canais premium de esportes FAST, DAZN FAST+ e DAZN O FAST é o primeiro desse tipo na Europa e estará disponível inicialmente na Samsung TV Plus e na plataforma IPTV waipu.tv. Quando chegarão na Espanha?

A a pergunta mais óbvia é quando esses canais poderão estar disponíveis em nosso território. Dando uma olhada nas declarações de Richard Jakeman, Diretor Europeu de Desenvolvimento de Negócios – Samsung Smart TV, Mobile e Games, parece que está prevista uma expansão europeia deste modelo e esta parceria entre Samsung e DAZN:

«Esta é uma novidade emocionante evolução de nosso relacionamento contínuo com o DAZN, que revolucionou completamente o mercado de streaming de esportes na Europa, fornecendo maneiras novas e inovadoras para os fãs assistirem a conteúdo esportivo premium . Ser capaz de oferecer partidas de futebol ao vivo gratuitas para usuários do Samsung TV Plus na Alemanha reflete o compromisso da Samsung em redefinir o cenário FAST na Europa. A Samsung e o DAZN compartilham a visão de encontrar novas maneiras de levar o melhor conteúdo esportivo aos telespectadores de maneiras que funcionem para eles, e é ótimo que nossa parceria continue a crescer.”

Mais localmente, Bosco Aranguren, CEO da DAZN Espanha , disse em No passado, o SportsPro OTT Summit, realizado no mês passado em Madri, que mover o conteúdo do paywall era uma ideia que a empresa estava considerando ativamente, juntamente com assinaturas de esportes mais específicas.

Deixe um comentário

Avalie*

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *